domingo, 10 de novembro de 2013

...

Prometi a mim mesma que não ia fraquejar e que ia seguir em frente, mas a maior dificuldade de seguir em frente é a vontade incontrolável que tenho de olhar para trás e rever todos aqueles meses que passamos juntos. Magoaste-me e mesmo assim tive necessidade de lutar por ti, fiz tudo o que estava ao meu alcance e até o que não estava só para tentar chegar a ti e voltar a ter o prazer de sorrir ao teu lado. Mas a única coisa que obtive foi mentiras, ilusões e falsas promessas. Nunca conseguiste dar valor a nada do que fiz, e talvez só vás dar quando perceberes que mais ninguém vai perder o tempo que eu perdi contigo. Sabes, eu acreditava que eras o tal, eu acreditava que ias ser tu e eu até ao fim. Espero que nunca saibas o quanto custa ser trocado e desprezado, porque acredita que dói bastante. Todos os dias tenho esperança que te lembres de mim, todos os dias tenho a esperança que me voltes a amar, mas cada vezes tenho mais a certeza que isso não vai acontecer. É triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário